Atualmente há uma enorme necessidade de técnicas de comunicação e marketing para “vender” um determinado produto. O filme “A Era do gelo 3″ foi lançado nos cinemas no dia 1º de Julho e com ele diversas promoções foram feitas. Os personagens do filme podem vir em forma de bonecos, copos, kit’s de desenho, miniaturas ou pelúcias. Cada marca dessas (acima mostradas) associa seu produto ao filme. É sem dúvida alguma um filme adorado. E segundo o blog do jornalista Luiz Carlos Merten, do Estadão, os 5 primeiros dias de lançamento do filme atingiu quase 2 milhões de espectadores. O filme já ultrapassou a bilheteria do filme Shrek 2 e Madagascar 2 e só perde para a edição 2 de A Era do Gelo. Esse sucesso se deve às promoções realizadas para divulgação ou à exibição 3D, outra grande jogada de marketing do filme ?
Fonte - http://miladias.wordpress.com Autor - Rodrigo Alves Viana
0 Response to "O fenômeno de “A Era do Gelo 3"
Postar um comentário