Extra usa A Era do Gelo 3 para crescer em vendas

O Extra é a empresa que representa o Brasil na competição “Marcas Campeãs”, que premia as redes com maior crescimento em vendas entre 2 de julho e 2 de agosto. Para ganhar pela quarta vez, o Extra aposta na ativação do filme A Era do Gelo 3 através de promoções de marcas como Kraft Foods, Nestlé, Unilever e Bimbo nos pontos-de-venda da rede varejista. Durante o período da competição, o Extra terá mais de 2 mil itens em oferta, além da promoção que dará álbuns de figurinhas de A Era do Gelo 3.

Os consumidores que gastarem mais de R$ 40 em compras levam um pacote de figurinhas. Para ganhar o álbum basta efetuar o pagamento com o cartão da rede. O “Marcas Campeãs” é uma competição realizada pelo Groupe Casino e esta será sua oitava edição, com cerca de 4.500 empresas varejistas da Europa, Ásia e América do Sul.


Fonte - http://www.mundodomarketing.com.br

Autor - Rodrigo Alves Viana

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Extra usa A Era do Gelo 3 para crescer em vendas"

Postar um comentário