
A divulgação também chegou às telas de cinema com um filme publicitário, mesma estratégia utilizada pela Unilever para reforçar sua promoção também atrelada ao filme com os sucos AdeS Nutrikids (foto). A fabricante, além de estampar os personagens nas embalagens, focou em exposição no ponto-de-venda e distribuirá bicicletas e videogame em concurso cultural.
No cinema, a Unilever exibiu durante a veiculação do comercial no telão as fotos de duas mil crianças, fotografadas na fila para assistir o filme. Além disso, distribuiu seis mil máscaras dos personagens de A Era do Gelo 3. Foi a primeira vez que a Unilever utilizou licenças de filmes junto à marca AdeS.
No total, foram 10 parceiros realizando mecânicas promocionais atreladas ao filme, um número mais alto do que a média no lançamento de outros longas. “Conseguimos com A Era do Gelo 3 ter uma visibilidade da propriedade nos mais diversos segmentos, mesmo porque o filme atinge um público bastante amplo, de crianças a avós”, afirma Camila Pacheco, Gerente Sênior de Promoções da Fox Film do Brasil
Fonte - http://www.mundodomarketing.com.br Autor - Édipo
0 Response to "Fox contabilizou dez parceiros comerciais"
Postar um comentário