Kraft aumentou vendas em 50% no Extra

O sucesso do filme foi a oportunidade ideal para as fabricantes também estamparem os personagens do filme para promover os seus produtos. A Kraft, que entregou um copo exclusivo na compra de produtos Tang, Trakinas e Royal (foto), viu suas vendas aumentarem em mais de 50% no período em comparação com julho de 2008. Em outras redes, ainda que a alta não tenha sido nesse valor, a fabricante comemora a marca de dois dígitos de crescimento em cada uma.

A promoção, ainda em vigor tem o objetivo de repetir o sucesso do licenciamento do filme “Madagascar 2”, da Dreamworks, em uma iniciativa que distribuiu quase meio milhão de miniaturas em pelúcia dos personagens. Esta foi a primeira vez que a Kraft trabalhou com licenças em uma ação fora da Páscoa para suas marcas e percebeu através de pesquisas a grande oportunidade com o filme “A Era do Gelo 3”.

Utilizando a experiência adquirida na Páscoa com marcas como Lacta, a Kraft quis promover a experiência de compra no ponto-de-venda. “Trazemos aquele momento super especial para o ponto-de-venda, investindo em material de altíssima visibilidade e impacto, levando um ‘pedaço’ do filme para o supermercado”, explica Larissa Diniz, Gerente de Trade Marketing da Kraft, ao site.



Fonte - http://www.mundodomarketing.com.br

Autor - Rafael

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • Twitter
  • RSS

0 Response to "Kraft aumentou vendas em 50% no Extra"

Postar um comentário